terça-feira, 24 de janeiro de 2012

E como foi?

E a festinha foi no sábado, finalmente! Deu trabalho, mas ficou fofo, do jeito que imaginei e o povo gostou, se divertiu, comeu, bebeu e encheu a cara de brigadeiro. Aliás, eu sigo enchendo a minha cara de brigadeiro desde então, já que nada se perde, tudo se aproveita, e as sobras estão lá em casa.

Esse ano resolvi contratar um fotógrafo e relaxei com as fotos. Nem máquina eu levei, porque não sou boa nisso mesmo. Como as fotos demoram, claro, a verdade é que tenho poucos registros para mostrar para vocês. Ambos resgatados da máquina da minha tia e sem muito foco (valeu Duda!), mas dá para ter uma ideia...

Essa era a mesa do bolo. Os bonequinhos de feltro são a minha paixão e criados pela talentosa Camilla. Na foto não dá para ver direito, mas são cheios de detalhes fofos! As bandeirolas da mesa foram feitas com os mesmos papéis que estão nas latinhas, cones e molduras das fotos. Atrás da mesa o painel de fitas com pompons de papel de seda.
Painel no detalhe.
Varal de fotos. Esse estava acima da mesa de lembrancinhas e guloseimas, mas tinham muitos outros espalhados pela festa.
Imã de geladeira. Porque o brega está dentro de mim, rs. E minha vó adooooora. Obra da Lud, claro.

E fazer o que com o que sobra da decoração da festa? Bom, muitas coisas vão para o lixo mesmo, porque nem sempre dá para aproveitar, mas outras você aproveita e coloca no quarto da filhota:

Visão geral das prateleiras.
Parte das bandeirolas da mesa.
Palhacinha (meu xodó), latinhas e foto usada na decoração.
No detalhe. Não é uma fofura?

Por hoje é só pessoal! Mais fotos da festa só quando o pessoal da Doce Deleite liberar as prévias. Mas demora, tá? É muita festa de criança pra fotografar, muita foto pra tratar, muita mãe louca ansiosa para atender... 

3 comentários:

  1. Achei tudo lindo! E a Nina cada vez mais fofa também! Queria poder ter estado com vocês... logo vou visitá-los! Beijos pra família!

    ResponderExcluir
  2. Alice a festa ficou linda linda linda. Parabens!! E o ima com a
    nina, uma
    Fofura!!! Bjs

    ResponderExcluir