quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Preparativos de aniversário

Na semana que vem Nina completa 2 anos.

Passou voando, ligeiro e agora tenho uma filha desfraldada, ao menos durante o dia, que fala sem parar e com cabelos. Poucos, mas fato que já habitam a antes careca cabecinha.

Estou programando uma festinha para comemorar o aniversário, como comentei aqui, e já está bem perto. Vai ser na próxima semana e os preparativos estão bombando. Como sou inquieta, toda hora invento uma coisa nova para fazer, um apetrecho para enfeitar, blá, blá, blá, e quando vejo tenho mil ideias e preciso colocá-las em prática e reunidas no mesmo ambiente.

O fato é que há meses encontrei esses papéis de scrapbook para vender e me apaixonei. Ainda não tinha nada definido da festa, só que ela teria um tema circense, e quando encontrei esses exemplares, comprei na hora. Mesmo sem saber ainda aonde usá-los.



Pois bem, que passei a seguir essas cores e ideias para a festinha e na última semana coloquei a mão na massa. Bora ver aonde apliquei a papelada?



Cones para decorar a mesa do bolo, com pompons (outra ideia fixa na minha cabeça). Fiz um recorte e colagem entre os diferentes papéis.

Latinhas de leite transformadas em vasos. Maridin chegou a desdenhar da minha ideia, mas depois gostou.

Com as sobras das tirinhas de papel, decorei alguns copinhos brancos... Pretendo usá-los como porta-guardanapos, ou algo assim.

Cataventos!!! Amo. Esse é só o primeiro, farei outros mais tarde.
Pregadores de madeira decorados para um futuro varal de fotos...

Fala aí? Meu papéis foram ou não foram um bom investimento?

3 comentários:

  1. adorei...vou copiar algumas ideias.....bjus

    ResponderExcluir
  2. Alice, eu AMEI! AMEI tudinho! Os vasinhos firam muito legais, qndo tiver uma oportunidade vou copiar vc viu! rs
    A festa vai ficar muito linda, mesmo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Nossa,vc é muito jeitosa... quisera eu ter essa habilidade.
    Ficou lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir