sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ai-ai!



Vocês conhecem essa galerinha aí em riba? Pois é, esse programinha australiano chamado Hi-5 não é Hollywood, mas é o sucesso lá em casa! Nina fica louca se sacudindo na frente da TV, faz coreografias e tudo. Por enquanto, ela ainda não sabe cantar, em compensação fico eu com as musiquinhas martelando na minha cabeça o dia inteiro. Ser mãe é padecer no paraíso.

O programinha é meio tosco, principalmente a versão dublada, mas pra Nina é tuuuudo de bom! A nova onda da pequena é entrar em casa, me entregar o controle da TV e falar Ai-ai! (tradução: Hi-5!). Tudo isso com uma cara de bebê psicopata. Eu me derreto!

2 comentários:

  1. que bom,que postaram uma postagem do hi-5 eles são incríveis.

    ResponderExcluir
  2. também acho o hi-5 um dos melhores progamas da tv, sem comparação com aqueles antigos sem graça.

    ResponderExcluir