quinta-feira, 26 de maio de 2011

Minhas crianças

Minha vida agora virou uma creche! Estou cercada de pequeninas, pois além da Nina minhas duas afilhadas chegaram. Helena está com quase dois meses e Clara ainda nem completou uma semana.

São duas lindas, pequenininhas e com aquele cheiro de recém-nascido, sabe? Aquele cheirinho de cangote mais gostoso do mundo? Que deixa a casa toda com aroma de bebê? Exatamente esse!

Ver as duas pequeninas e os perrengues que as comadres andam enfrentando me fez lembrar lá do comecinho com a Nina e me deu vontade de escrever sobre um monte de coisa, mas não consigo organizar meus pensamentos.

Por isso decidi preparar um post que considero muito importante e que até hoje não escrevi por porque sempre acho que ficou incompleto: é sobre amamentação. Essa tarefa deliciosa, também traz muita dor de cabeça para as mamães. Agora vendo minhas duas amigas sofrendo com essa questão, cada uma com um problema diferente, decidi que o texto vai de vez sair do forno.

Por enquanto, vocês podem ficar apreciando as minhas novas delicinhas: Helena e Clara...



Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário