quinta-feira, 1 de março de 2012

Mpbaby



Nina ganhou este DVD de presente de aniversário. Só com musiquinhas como Cai, cai balão; Pirulito que bate bate; Marcha soldado; Caranguejo não é peixe... De cara achei que ela ia curtir.

Quando viu a caixinha, quis logo colocar pra rodar, perguntou se era de música, eu disse que sim. Começou com um carinha tocando as músicas no violão, depois passa para uma animaçãozinha, bem simples, tendo como personagens principais uma formiga (Tai) e uma abelha (Jú). A lesa mãe que vos fala não leu a parte que dizia na caixinha "Música 100% instrumental" e ficou tensa esperando alguém começar a cantar. Quando me dei conta do que se tratava e como não é muito a minha praia, achei que Nina ia detestar e fiquei só esperando ela perguntar: "Mamaíin, num canta não?".

E passou uma música, duas, três, quatro...

Nina apaixonou no DVD. Finalmente algum adversário para Monstros S.A. Ficou lá, relaxadona ouvindo as músiquinhas, acompanhando as histórias da Tai e da Jú e, o mais fofo, reconheceu as músicas e ainda cantou uma ou outra. Aprovadíssimo.

Dei uma pesquisada e descobri que se trata de uma série, com vários CDs e DVDs com temáticas diferentes. Encontrei esse aqui:


Há! Alguma dúvida de que vou comprar? Ainda mais com a formiguinha vestida com a camisa do Flusão!

6 comentários:

  1. Adoro essa coleção, Alice! Esse DVD aí eu não conheço, mas o Rapha tem um CD com cantigas de ninar que eu botava muito quando ele era bebezinho.
    Agora preciso achar onde é que eu enfiei o bendito, porque certeza vou precisar de novo. ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tudo... Será que consigo dar uma folhinha pra galinha pintadinha aqui em casa tb? Rs adorei a dica e certeza que vou procurar esse do Chico... Beijoss

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha... imagino a sua cara de surpresa!

    eu não conheço esse pessoal... vou dar uma olhada!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse aí heim..
    Não aguento mais galinha pintadinha.. e essa foi uma otima dica!!!
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  5. Fico contente que sua filhinha tenha apreciado a nossa série, de fato ele tem a preocupação em promover um conteúdo interativo entre pais e filhos! Para conhecer mais sobre MPBaby, acesse: www.mpbaby.com.br =) Para mais informações escreva para thais@mcd.com.br - link do nosso catálogo digital: http://issuu.com/gravadoramcd/docs/catalogo_

    =) abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, ela amou! Vou entrar agora para saber mais. Bjs

      Excluir