segunda-feira, 24 de outubro de 2011

"Nós rimos alto, bebemos e falamos palavrão"

Filha,

alguns itens importantes para sua sobrevivência em família:

  • Eu falo palavrão e não vejo problema nenhum nisso. Sim, não podemos usá-los a todo momento, mas em certas horas eles são super úteis e nada pode substituí-los. Aquele K@#%!! que você me ouviu repetir ontem durante o futebol foi super bem empregado, você vai aprender com o tempo.
  • Lá em casa nós somos adeptos de uma palavrinha mágica chamada respeito. Se você aprender o teor dela, sua vida será beeeem mais feliz. Vou me empenhar para que você entenda.
  • Certo e errado são relativos em quase tudo, menos quando estamos prejudicando alguém. Se um dia eu te disser que algo está errado, me obedeça (olha o respeito, menina!), mas fique à vontade para expor sua posição. Sou a favor de mudanças, faz parte da evolução.
  • Não somos adeptos de máscaras. Você vai aprender logo que quando sentimos alguma coisa, demonstramos. Abra um sorriso quando estiver feliz, mas não se acanhe em botar para fora uma insatisfação.
  • Gostamos de muitos amigos pela casa, mas quando queremos ficar sozinhos, barramos a entrada deles sem medo (foi mal galera!).
  • Mamãe é esquecida, mas papai é muito pior! Bilhetinhos pela casa podem ajudar (enquanto você não sabe escrever, eu escrevo os bilhetes para mim mesma).
  • Futebol é paixão nacional e paixão lá em casa também. Não dá para sair na hora do jogo.
  • Vamos errar muito. Vamos brigar muito. Vamos te amar sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário