quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cenas de um aniversário

Dia de aniversário, correria no trabalho e muitas programações! Passando aqui só para fazer alguns registros:

*Fui acordada na madruga pelo maridin me enchendo de presentes. Ganhei bombom de cereja da Kopenhagem (uma caixaaaa inteira, ai, ai dieta), uma bolsa linda e um livro:
- Livro do Boni? Mas eu não vou muito com a cara do Boni... Ele deu uma entrevista dizendo que não considera o neto como parente. Me ofendi. Além disso, ouvi dizer que ele perseguia o Tim Maia... depois do musical ando tão in love com o Tim Maia...
- Alice, seus problemas pessoais com o homem não interessam. Como jornalista você TEM que ler esse livro.
- Ah é? Ok.
(Prometo que vou me jogar na leitura livre de preconceitos).

*Acordei para trabalhar e comecei a arrumar a Nina para a escola:
- Filha, hoje é aniversário de quem?
- Da mamãe!
- E como você vai cantar pra mamãe filha?
- É big, big, ah, ti, bum! Nina, Nina, Nina!
(Oi? Não era meu o aniversário?)

*Já atrasadíssima para sair de casa, a manha começou. Nina se jogou no chão, quis arrancar os sapatos. Falou que não ia para a escola, que ia pra festa da mamãe na casa da Bisa.
- Nina, eu vou contar até três pra você levantar desse chão. Um.... dois ...
- E já!
(E foi correndo rindo e saltitante para a porta da rua. #crazychild).

*Chego no trabalho e dou de cara com isso:


Cocólatra quem? Eu?
Adorei o presente Andréa!

*Parece que meu post sobre o aniversário fez efeito. Recebi algumas pedradas, hehe, mas pessoas queridas não me odeiem! Hoje meu Face ficou recheado de recadinhos queridos. Além disso, recebi alguns emails e até um torpedo do meu pai:
- "Seguindo recomendações expressas, desejo tudo do todo para minha primogênita. Papi".
Fofo, né?

Fui gente! A comemoração está só começando e se estende ainda por três dias!

Um comentário:

  1. Vanessa Benicá Russo8 de dezembro de 2011 às 16:01

    hahaha a Nina é um máximo e vc também, o tatavo mandou muito no presentinho triplo, fofo! ;) Sinto falta de vcs.....Que a vida de vcs seja repleta de muito amor, paz e felicidade hj e sempre....e que eu esteja sempre nela participando, msm de longe, mas espero estar perto logo! hehe Amo essa família!!!

    ResponderExcluir