quarta-feira, 24 de novembro de 2010

La Dieckmann

O povo gosta de dizer que a moça é antipática. Dizem que é estrelinha e que se acha. Teve também aquele lance com o Pânico, das sandálias da humildade... Durante muito tempo eu torci o nariz pra ela, mas depois tive que admitir que minha implicância tinha nome: Inveja!

Ela pode gente. E pode muito.

A pessoa não dá um passo pelo Rio sem ser fotografada por algum paparazzi e mesmo assim não consegue sair feia em nenhuma foto??? Nós, pobres mortais, nos preparamos todos pra hora do flash, caprichamos no sorrisão e mesmo assim na hora do resultado... tá, essa dá pra colocar no Facebook. Além disso, ela é uma mãezona! Anda pra cima e pra baixo carregando o pequerrucho no colo, levando pra passear, na praia, no shopping e não leva a babá junto não, tá?


Ela já declarou que engordou quase 30kg na segunda gravidez. E engordou mesmo. Eu estava trabalhando no Festival de Cinema de Búzios e ela apareceu pela cidade, o caçula devia ter meses, ela estava gorducha. Rechonchuda. GRANDE! E de repente, como num passe de mágica, a mulher vira uma surfista na novela das seis e me aparece com a barriga chapada. Ãh???

Quando engravidei da Nina pensei: se Carol pode, também posso. Engordei 20kg. Nina tem 10 meses e minha barriga não está chapada, está mais para calombo. No momento estou me alimentando de luz e passando uma fome danada, mas pela 1ª vez estou conseguindo emagrecer. É difícil, viu? Na próxima gravidez não vou tentar brincar de Deusa não, vou caprichar na saladinha, que para nós, mulheres de carne e osso, o melhor é não engordar muito durante, sabe? Pra facilitar no depois...

Mais fotos da moça com seus rebentos:





E tudo isso com essa barriga...


É, ela pode! Viva La Dieckmann!

3 comentários:

  1. meu bumbum é igual ao dela! mas por favor, não poste nenhuma foto dela de costas no blog, tá?

    adorei seu blog! entrou pros favoritos! :)

    Ludmila

    ResponderExcluir
  2. Depois a gente conversa sobre como (dizem!) ela faz para manter o corpitcho... rs

    bj! Adorei o blog

    ResponderExcluir
  3. Nossa Alice adorei o blog,é realmente ela é linda e uma mãezona,gosto dela sabe!! Espero no da em que eu for mãe também me cuidar para o depois assim será mais fácil,acredito!!!! Também tenho um blog é sobre moda se quiser me visitar será muito bem vinda. Um bjão pra Vc e pra Família..

    ResponderExcluir