quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A toupeira que há em mim

Sabe... não me alembro muito bem, mas pelas recordações que me restam, eu não era tão tapada assim na gravidez anterior. Gente, não sei o que ocorreu com a minha pessoa, mas meu cérebro fundiu. Não posso mais confiar nele como antigamente e agora faço listas para mim mesma. Listas. Muitas. Sou capaz de escrever nelas: "acordar-escovar os dentes-tomar café", porque tá fueda.


Tenso.

Sabe o tal ácido fólico? Dizem que é bom pro bebê, que é importante tomar, mas eu não me lembro. Nem escrevendo na lista. Sabe aquela conta de gás? Dizem que é importante pagar, que se não cortam o serviço, mas eu também esqueço dela. E assim vai sucessivamente. Só não esqueço de dar almoço pra Nina porque ela me pede comida a cada vinte segundos.

As vezes no silêncio da noite eu programo o meu dia inteiro de amanhã. Me encho de vontade, coloco meu despertador e porraninhuma acontece no dia seguinte, porque quando não é a toupeira que há em mim, é a preguiça que me domina.

Enfim, é isso meu povo. Quem souber de algum remédio que resolva, alguma reza, banho de pipoca, tô aceitando, viu? Vou até me lembrar de fazer, acho.

2 comentários:

  1. Putz..... eu tbm ando numa preguiça, numa burrice gravídica.... é pouco comparado ao que vai se tornar, mas pelamordedeus, estou super cansada já!!!!!!!!

    Beijos grandes e boa sorte para nós!!!

    ResponderExcluir
  2. Posso falar que dei risada alto quando terminei de ler?!
    Pq, né?!?
    Eu não lembro de como fiquei na gravidez de Laís.. mas acho que a toupeira que habitava em mim tem algo a ver com isso!! rsrsrs

    Sorte aí, viu!!!

    bjs

    ResponderExcluir