terça-feira, 10 de abril de 2012

O encantamento

E hoje, na minha função Maria de cada dia, tirando a roupa da máquina, sacudi meu vestidinho jeans e ploft, caiu lá de dentro o meu pendrive. Sim, aquele pendrive com a minha vida toda dentro foi lavado na máquina. O que é pior, no modo "pesado/sujo".

"Tomara que ainda funcione, tomara que ainda funcione, tomara que ainda funcione", fui repetindo o mantra mentalmente enquanto ligava o computador para testar. Graças! Tudo certo.

Aí fuxica dali, fuxica daqui, meio milhão de pastas, outro meio milhão de fotos e olha só o que encontrei:



Minha pituxa careca toda vida. Gordinha toda vida. Fofa toda vida. Encantada com a Pietra que, diga-se de passagem, me olha no vídeo com cara save me total, rs! Numa mistura de pânico com "me deixa que eu quero é dormir". Lindas.

3 comentários:

  1. hahahahaha a cara da Pietra de blasé é a melhor....muito bom!!! Duas gostosurass!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que delíííciaaaaaaaaaaa!!!
    E ela tentando levantar, judiação... sem coordenação nenhuma, que delícia... que saudade....

    não é demais????

    Beijos!

    ResponderExcluir