quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nina é pop

E finalmente chegou o dia da festança. Depois de muitas idas e vindas à Rua da Alfândega e adjacências e após espetar cerca de 1 milhão de jujubas em bolas de isopor, finalmente, era hora de comemorar! A festa lotou! Muita gente pra prestigiar o primeiro aninho da pequerrucha.

A decisão de não contratar uma decoração ou uma festa pronta foi muito bem acertada, porque ficou tudo lindo e com o meu jeito. Claro que só pude fazer isso porque recebi MUITA ajuda: desde a programação visual da festa, com a Sabrina e a Lud, até a execução, botando Duda, Cris, Dedê, mami, tia Noemia e até a vovó pra trabalhar!

Aluguei um pula-pula e um espaço infantil e as crianças amaram, no final estavam todas imundas e suarentas, como deve ser ao final de uma bela festa. Não faltou comida, pelo contrário, nem bebida e as guloseimas foram muito elogiadas. Ninoca fez exatamente o que gosta de fazer: comeu o tempo inteiro. Em todas as fotos ela aparece mastigando alguma coisa. E foi biscoito Globo, pãozinho, chocolate, brigadeiro, bolo, sorvete... acha que ela teve dor de barriga? Nadica de nada. Estômago de avestruz, igual ao da mamãe :)

De aprendizado para minhas futuras aventuras festivas no universo infantil eu levo a noção de que árvores de jujuba não podem ser muito cabeçudas. Comprei umas bolas de isopor gigantes e depois das balinhas devidamente espetadas, não tinha palito que deixasse aquele trem de pé! Era um peso enorme, balançando pra lá e pra cá. No final, viraram bolotas de jujubas atochadas no cachepot, quebrei todos os palitos. Ficou lindo mesmo assim e se eu soubesse disso, teria economizado um tempo enorme e evitado alguns calos nos dedos...

Bom, vamos ao que interessa, fotos da festinha:








2 comentários:

  1. me conta onde vc comprou essas forminhas de poá? Quero igual pro meu chá de panela, rs

    Bj

    ResponderExcluir
  2. LINDADEMAIS!!!!!!seguindo orrores! hahaha beijo!

    ResponderExcluir