terça-feira, 22 de novembro de 2011

Giovanna, as gêmeas e o Natal

Meu novo centro de mesa! 

Eu adoro Natal. Adoro montar árvore, encher a casa de luzes e coisinhas fofas relacionadas com a data. Adoro a confraternização na família, os primos reunidos, as comidinhas e aquele bando de presente em volta da árvore. Pois bem que lá em casa ainda não tinha árvore, faltou grana, sabe? Dindim, bufunfa. Só que agora Ninoca já está com quase dois anos e anda curtindo a data. Seu mais novo ídolo é o Oel (Papai Noel) que ela viu um dia pendurado na decoração de uma loja subindo uma escada e até hoje quando perguntamos: - Cadê o Papai Noel, Nina? Ela responde sem pestanejar: - Tá subindo.

Pois bem, ontem me joguei de corpo, alma e cartão de crédito nas compras para decoração natalina. E foi árvore, foi bolinha, foi boneco de neve, foi Papai Noel de pelúcia... tudo, tudo, tudo pra dentro da minha cestinha nas Lojas Americanas. E lá estou eu, na fila, tentando carregar todas estas tralhas e mais uma caixa com uma árvore de 1,80m de altura, quando vejo uma revista de fofoca com a Giovanna Antonelli na capa e a seguinte chamada: "As gêmeas mudaram a minha vida".

Gente. Choquei. Fiquei rosa chiclete com essa informação. Jura que as gêmeas mudaram a vida dela??? Coisa estranha, né? Porque o normal deve ser ter filhos, DOIS de uma vez, e tudo permanecer igualzin, igualzin... Amiguinhos jornalistas, vamos combinar que essa escolha para chamada de capa foi péssima. Não li a matéria, mas acredito que a Giovanna tenha oferecido informações mais relevantes, né não? Era até melhor partir para a clássica das revistas de fofoca: "Giovanna apresenta as herdeiras", do que usar essa chamadinha tosca.

Pausa: Nada contra a Giovanna Antonelli. Aliás gosto dela. Acho boa atriz, bonita, simpática e o principal: normal. Ela não apareceu com a barriga sarada 2 horas após o parto e ainda desfilou de maiô com a pancinha super inchada em uma viagem depois de parir suas filhas. Ponto pra moça! A escolha do jornalista é que não favoreceu. Ela não contou nenhum outro causo para dar um gancho para capa? Hein?


Confesso que na primeira ultra que fiz, meu maior medo era o médico falar: "Parabéns! São gêmeos". Era capaz de perguntar "parabéns pra quem???? Olha direito isso aí. É porque estou com gases, não são dois bebês não".

Tenho estrutura não, meu povo. Dois bebês de uma vez? Em uma tacada só? Teria que pedir ajuda aos universitários. Por isso quando vejo uma mãe de gêmeos penso logo que é uma mulher porreta! Sobreviver aos primeiros dias de peitos rachados, mamadas de hora em hora e noites insones em dose dupla NÃO é para qualquer um (eu inclusa).

Mudando de assunto. Aos papais e mamães que por um acaso acabem indo bater perna no shopping Iguatemi aqui do Rio atrás das compras de Natal e considerem a ideia de levar os filhotes para ver a decoração da casa do Papai Noel, minha dica é NÃO aconselho. A decoração é demoníaca. Não me refiro ao ser humano usando as vestes de Santa Claus e posando para fotos, mas sim aos bonecos E-N-O-R-M-E-S, réplicas (?) do bom velhinho que decoram o local. Rolam uns olhos azuis esbugalhados e eles são muito grandes com barrigas que poderiam armazenar o planeta Terra inteiro.

Nina não quis nem chegar perto. Acho bem dificil inclusive que ela tivesse pedido sua pizza de Natal para aquele Papai Noel que ali estava.

Aos que não conhecem essa pérola, perguntei a Nina o que ela queria que o Papai Noel trouxesse para ela no Natal e a resposta foi direta: Uma pizza!

3 comentários:

  1. hahaha Gente, Nina é o máximo!
    Eu vi as fotinhos no face e a decor ficou uma graça :)

    ResponderExcluir
  2. Aahah, A Nina é linda mesmo !
    Adoro o centro de mesa viu ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiiiiga!! Concordo com vc em relação a decoração do Iguatemi! Muito sem graça, com uns bonecos monstrengos! hehehe Mas uma coisa é verdade... O papai noel deste ano é muiiiiiito melhor que o do ano passado! Tem cara de bom velhinho! hehehe
    Bom... A Lara não quis chegar perto do papai noel, ficou de longe muito séria e dando tchau pra ele! Mas... Conseguimos fazer com que ela abraçasse todos os bonecos e beijasse também!! Até pensei... Bom se elea abraçou esses monstrengos vai ser mole abraçar o outro papai noel! hahaha
    Esse final de semana devo ir no Shopping Tijuca, já foi lá ver a decoração? Ano passado estava legal!
    Saudades! Te amo! Bjsss
    Lu

    ResponderExcluir