terça-feira, 1 de novembro de 2011

Aniversário e sorteio Lepetitpola

Hoje é o dia do aniversário do blog! (todas grita \o/)

E como aniversário é dia de comemoração, vamos realizar o nosso 1º sorteio! É muita emoção gentchemmm!!!

Vocês conhecem a Lepetitpola?

Eu descobri a marca esse ano quando procurava uma roupitcha para festinha de 2 anos da Nina (que será só em janeiro, mas já comentei aqui que sou descontrolada nos preparativos). Pois bem, foi amor à primeira vista. As roupas são lindinhas, super diferentes, confortáveis e o que é melhor: únicas! Sim, cada peça é feita artesanalmente de acordo com o pedido do cliente. É de babar!

Olha os modelitos escolhidos para minhas afilhadas fofas:

Clara de moranguinho. Nhac!

Helena de zebra, com direito a orelhinhas e rabo
Macacada reunida! Nina estava de Super Nina, mas é claro que ela não parou nem 1 minuto sequer para tirarmos uma foto decente
E olha que máximo gente: como presente para o aniversário do nosso cantinho, a Lepetitpola está oferecendo aos leitores do blog um presente. Vamos sortear uma camiseta ou body personalizado para o ganhador do sorteio. A estampa, cor e tamanho serão escolhidos pelo vencedor.

Ah! Para os leitores que ainda não têm filhos, nada de acanhamento! É a sua chance de poder presentear aquele sobrinho fofo, afilhado ou já começar o enxoval com o pé direito!

Para participar é muito simples: basta ser seguidor do blog (para isso clique naquele botãozinho azul na lateral em "Participar deste site") e deixar um comentário neste post dizendo que quer entrar no sorteio. Os comentários serão numerados de acordo com a ordem de postagem e sorteados com ajuda do nosso querido Randon.

Adendo 1: É preciso ter um endereço no Brasil.
Adendo 2: Para quem não conseguir postar um comentário aqui, pois muitas pessoas reclamam que o blog bloqueia seus pensamentos, hehehe, pode me mandar um email dizendo que está dentro e incluo o nome na listagem, também de acordo com a ordem de chegada.
Adendo 3: O sorteio vai ser realizado na próxima segunda-feira, inscrições válidas até 6 de novembro.


Vamos ver mais algumas coisinhas lindas?





E aí? Está esperando o quê? Participa do sorteio e corre lá para conhecer a Lepetitpola!

20 comentários:

  1. Olá Alice!
    Que postagem graciosa, quanta criança bonita com direito a roupa personalizada!
    Parabéns pelo aniversário do blog!
    Bom feriado! Abraço de um blogueiro navegante.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Convido para leia e comente “O XONGAS” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com
    Caso goste do blog, conto com o seu voto nessa segunda fase do Top Blog. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Alice...tem tamanho GG...quero entrar no sorteio!!!ahahahah

    ResponderExcluir
  3. Ain.. eu quero muito! (babei muito nessas fofuras)

    ResponderExcluir
  4. Meus filhotes não estão mais nesta fase, seu eu ganhar fica para sua xará: Alice.

    ResponderExcluir
  5. Também queroooo!!!!
    Se eu ganhar, vai rolar aquela disputa básica, pra quem dar o presente?!?!?! ( Nina ou Clara) hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Alice pelo lindo blog!!!!
    Fico feliz em poder participar da vida de sua carequinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!! também quero participar!!! Grazi

    ResponderExcluir
  8. Quero muitíssimo participar!!! adorei a idéia:) Glauce

    ResponderExcluir
  9. Eu querooooo!!! Já até sei qual...o de moranguinhoooo!!!! :)

    ResponderExcluir
  10. Oi,Alice...sou irmã da Paulinha! adorei seu blog!!!
    a-d-o-r-e-i o sorteio...hehehe....
    que lindas as roupinhas!!! a minha filha Luiza quer ganhar...hehehe
    queremos participar deste sorteio!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Muito fofas!!! A de moranguinho é o máximo.

    ResponderExcluir
  12. Gente, que coisas MAIS fofas!
    tenho uma amiga fofa que tá grávida e acho que ela ia amar. Tô entrando no sorteio por ela :D

    Beijoca

    ResponderExcluir
  13. Eu quero! Eu quero!
    Lindo mesmo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  14. eu quero participar tb... só consegui postar assim, amiga! sou eu... Rebeca

    ResponderExcluir
  15. Entrei no sorteio... Quem me indicou foi a mãe de uma de suas afilhadas (a Helena), amiga do meu filho da pracinha!!! =)

    ResponderExcluir
  16. EU QUEROOOOOOOOOOOOO!!

    BJS
    LU

    ResponderExcluir
  17. EU TELOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!hihihhiih

    ResponderExcluir