terça-feira, 25 de outubro de 2011

Uma mãe realizada

Vocês conseguem ver daí a minha cara de satisfação? Dá para enxergar o meu sorriso de orelha a orelha? Hein? Dá?

Pois é pessoas, agora sou uma mãe realizada. Totalmente. Desde o fio de cabelo até a unha do dedin do pé! Ando jogando confetes e serpentinas pela casa, enquanto danço ao som da banda do Zé Pretin. É muita felicidade, jizuiz!

E tudo isso por que? Porque minha filhota fofucha ouviu as minhas preces e resolveu que agora ela acorda depois de mim. Oi??? Sim, depois de mim. Não sou mais acordada com ela me chamando. Meus olhos se abrem pela manhã por livre e espontânea vontade. Claro que isso só ocorre nos finais de semana, pois nos outros dias o inconveniente é o tal do despertador. Mas tá lindo, gente! Tá lindo!

No final de semana passado ela acordou, pasmem, às 10h40 da manhã!!! Vejam bem, 10h40. A essa altura, eu já tinha levantado, escovado os dentes, assistido o The Big Bang Theory, gritado BAZINGA com o Sheldon e tomado um copo de coca-cola leite.

Aí ela levanta super de bem com a vida e eu mais de bem com a vida ainda nem me ligo que ela atirou todos os brinquedos pelo chão em uma fração de segundos e já colou massinha na parede. Minha alegria era tanta, que se ela me pedisse eu colava a massinha até no teto!

Um comentário:

  1. hahahahahahaha
    Rindo horrores aqui!
    Essa felicidade não tem preço, fato!

    Parabéns pras duas!

    Beijos

    ResponderExcluir