segunda-feira, 17 de outubro de 2011

É MIIINHA!

Não sei bem quando, nem como, mas Nina aprendeu essas duas palavrinhas e vem repetindo sem pudor: É miiinha!

Entramos em uma papelaria, ela catou uma caneta e falou: É miiinha! Fiz uma cara blasé, tirei a caneta da mão dela, continuei andando e comprei uma massinha, meu foco inicial, entreguei e... É miiinha! Sim é sua. Eu hein, possessiva.

Próximo passo, Lojas Americanas, aí ela enlouqueceu. É miiinha! É miiinha! É miiinha! Enquanto catava coisas aleatórias pelas prateleiras. Tive que abandonar meu ar blasé e explicar que nada ali era dela, nem meu, nem do papai e que iríamos comprar uma privadinha para ela fazer xixi e cocô. Ela fez um "tá" e fui em busca do troninho enquanto papai ficava lá distraindo ela. Quando cheguei ela se encontrava agarrada em um urso de pelúcia. É miiinha, ela disse. Ai meu Deus, que fixação.

Mostrei a privada, ela se empolgou, largou o urso, sentou e levantou mil vezes dizendo que tinha feito xixi. Fechava e abria a tampa, achei que rolou um entrosamento entre ela e seu penico. No fim, agarrou o troninho e disse: É miiinha!

Ok, ok, vamos pagar esse trem. No caminho ela cruzou com uma pilha de brinquedos da linha "My little Pony". E aí? Parou na frente deles e disse é miiinha???

Imagem daqui

Não. Olhou para os bichanos coloridos e cabeludos e repetiu:

- Poni! Poni! Aldito! Aldito! (tradução: Pônei! Pônei! Maldito! Maldito).

Chupa essa manga mamãe que acha que a musiquinha do comercial de carro é uma boa para estimular a pequena a brincar com o cavalinhos de brinquedo que o papai comprou para ela.

4 comentários:

  1. Ahahahaha muito bom o seu texto amigaaa! cara ela tá muito lindaaa e que bom que ela é suaaaa! rs
    Quero ver vcs, logoooo!
    Beijocas
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk Muito boa alice!!! Ela tá demais hein! Espertinha que só! Mega saudades dessa gostosura e de vcs....

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk
    tão bom quando estes ticos de gente nos surpreendem, heim!

    beijoca

    mari

    viciadosemcolo.blogspot.com

    ResponderExcluir