quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dicas de uma mãe de primeira viagem! (Parte II)

Continuando minha série de testes em busca de opções não tão consagradas, mas de boa qualidade, me deparei com a fralda Looney Tunes:


Bom, ela é um pouco mais cara que a Capricho, mas mesmo assim ainda mais em conta que as demais.

Hummm, será?

Pois é tchurminha, dessa vez o produto foi reprovado. Não gostei. É o tal barato que sai caro.

A fralda não foi legal para Nina: a absorção não é tão boa, ela não veste muito bem e vaza. Mas o pior não foi isso. A pequerrucha chegou da creche com a virilha meio arroxeada. Achei que eles tinham apertado demais a fralda, mandei aquele bilhetinho esperto na agenda, elas pediram desculpa, falaram que iam verificar e no dia seguinte... a mesma coisa! Dessa vez, no entanto, eu vi que a fralda estava froxinha, froxinha.

Mandei um novo bilhete. Quando fui buscar a pequena conversei com uma das responsáveis e confirmei que a pernoca da Nina NÃO estava roxa e sim suja de tinta. Acreditam? A fralda solta uma pigmentação na pele, meio esverdeada, e parece que a criança está com perna roxa (claro que isso só acontece em casos de brancura extrema, como a da minha filha, mas com certeza a tinta pode estar nas pernocas de qualquer bebê)!

Então galerinha, pode passar direto por esse pacotinho aí no mercado! Não curti.

E agora o coro das pessoinha tudo na plateia: "Ahhhh, mas que louca!!! Ela faz a filha de cobaia."

Esquenta não gente! Nós crianças da década de 80 sobrevivemos a coisas bem piores. Ela supera!

Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário