quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Cadê o meu bebê?

Alguém pode, por favor, parar o mundo que eu quero descer???

Quando foi que a mamãe aqui piscou e aquele meu micro baby, que mamava toda hora, virou essa menina linda, fofa e birrenta que habita minha casa?

Sim, foi uma cesariana. Relaxa que no próximo baby, nem que eu tenha que esperar 45 semanas (como minha vó) a criança sai pelo lugar certo!


Nina dormia em cima da minha barriga, ela cabia ali direitinho. Hoje nós até tentamos, mas sua cabeça compete com o meu queixo e suas pernas ficam lá tentando se equilibrar em cima das minhas.

Antes quando ela acordava no meio da noite bastava colocar no peito e ela dormia. Hoje, ela senta na cama, diz que não quer dormir, joga a chupeta longe e me pede para ir brincar. Às 3h da manhã...

Foi noutro dia que ela aprendeu a se virar sozinha e hoje corre por cima do sofá e ensaia alguns saltos ornamentais, para meu desespero.

Antes ela chorava porque não sabia falar. Hoje ela chora, se joga no chão e bate com a cabeça na parede porque aprendeu a fazer manha.

O meu sorriso banguela deu lugar a uma boquinha nervosa e cheia de dentes, disposta a provar todos os sabores que o mundo lhe oferecer. Incluíndo terra, areia, conchas do mar e Hipoglós.

Se antes passear de carrinho pela sala de casa a acalmava, hoje ela exige ir para rua e se planta na porta de casa esperando o momento de sair.

Para completar, hoje me dei conta que faltam só 4 meses para ela fazer 2 anos.
2 anos ainda equivalem a 730 dias ou diminuíram isso e esqueceram de me avisar???

Saca a cara de sapeca!



2 comentários:

  1. é verdade! passa muito rápido! temos mais que aproveitar cada fase...
    beijoca
    mari
    viciadosemcolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haaaa, furando o bolo da Clara... Coisa mais lindaa!!!

    ResponderExcluir