sexta-feira, 23 de março de 2012

O sumiço, a uruca, a reviravolta e as novidades

Ontem, a Dani, essa linda que adorei conhecer por aqui, comentou que sentiu falta dos meus textos (ownnn...) durante essa minha breve sumida aqui do blog.

Bom a verdade é que neste último mês o mundo virou de cabeça pra baixo. O meu mundo pelo menos. Nós compramos um carro, como contei aqui. Com uma semana, cataploft, bateu-se o carro. Não fui, nem maridin, era um amigo dele que estava dirigindo e NÃO tinha bebido. Não foi nada grave, mas tivemos que pagar a franquia do seguro, que não foi nada barata, e ficamos sem o brinquedo novo.

Depois disso, eu perdi o emprego. Eu já estava esperando pois a empresa anda passando por algumas dificuldades e, realmente, os trabalhos jornalísticos diminuíram muito de modo que fiquei com o meu na reta.

Maridin pegou a boa e velha Jubiraca e cataploft. Bateu com ela também, porque desgraça pouca é bobagem. Ficamos a pé.

Já cumprindo meu aviso prévio, que está quase acabando por sinal, comecei a pensar no que realmente vale a pena e aquele blá, blá, blá todo que falei por aqui. Decidi que era hora de dar uma mudada mesmo, porque né? De que adianta reclamar se não damos o primeiro passo.

Minha primeira decisão foi: vou ser home-office. Me faltava o office, mas já tinha a home. Ah, vamos gente! É um começo, certo?

Depois pensei, pensei, pensei e por que não? Se é isso que me deixa feliz (lembram das mãos alegres do outro post?). O que custa tentar?

Não entenderam? Decidi mesmo entrar no mundo das festas infantis.

Bora lá conhecer meu novo bebê?

Paralelamente a isso, maridin bateu de carro. De novo. Dessa vez com um carro que não era nosso. Foi só um micro amassadinho que foi arrumado no mesmo dia e, pasmem, quando ele estava saindo com o carro, recém consertado, o capô abriu, voou no vidro e estraçalhou o mesmo. Falha do mecânico, que assumiu todos os custos, mas convenhamos, XÔ URUCA!

Como ontem tive uma reunião de trabalho bem legal e acho que vão surgir novas oportunidades para compor o meu binômio home-office, acho que esse encosto é dele, mas saca o "mine is yours"? Então todas orando e desejando axé para minha pessoa!

P.S: Essa marca fofa toda vida é obra da Lud, claro. Minha amiga linda e talentosa. Obrigada querida!

6 comentários:

  1. Que legal Alice!!!
    Xô uruca que parece que a coisa agora vai ser boa!
    Desejo toda a sorte do mundo nessa nova empreitada, viu?
    Beijo!
    PS: faz festa em SP também? ou é só pras sortudas das cariocas?

    ResponderExcluir
  2. Que idéia boa!! Começo desejando sucesso, e me aguarde, novembro tem festa! Rsrsrs

    E XÔ URuCA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Alice, que legal! Boa sorte nessa nova empreitada! Sucesso absoluto pra vc!!!
    Uruca? Que uruca? Tava aqui mais já passou! rsrrs

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Nossa arrazou muito... se eu tivesse visto antes, certo que tinha recorrido a vc... to ficando quase doida com as coisas do aniversário do Dudu mes que vem... massss terão muitos outros... já to seguindo seu novo blog e vou ta sempre por lá tb... aaaa pqp que uruca mesmooooo hein? mas já passou? rsrs beijosss

    ResponderExcluir
  5. Owwwwnnnn que lindeza essa motivação para o post!!!! =)
    Fico feliz de vc ter ficado feliz! E eu também ADOREI te conhecer por aqui, vc é uma fofa mega parecida comigo, inclusive na uruca de 2012, sai zica!!!! Eu também credito ao meu marido, esse pé esquerdo... mas... exatamente, o que é meu é seu e ele me fudeu (não literalmente tanto qto eu gostaria - e ele tbm hohohoho)!

    Espero que 2012 dê a virada do ano agora em março, para nós duas e nossas famílias!!!! Se não for possível, eu aceito a virada em abril tbm, não tô podendo ser orgulhosa =)

    Espero boas notícias pro home office, especialmente na parte do office!!!! Se bem que torço para que a home continue óteema, ja que 2012 não está para brincadeira.

    Beijos, querida!!! Vamos pra viradaaaa!!! =)

    Que Deus ilumine vcs! Sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Alice, parabéns!!! Li rapidinho as atualizações aqui... Ter tempo para fazer o que se gosta é fundamental. O que é ser feliz? Não sei, mas sei que eu sou uma das que precisa fazer algo todo dia em prol de uma tal felicidade aí. Sentir prazer. Sucesso na nova empreitada. Pelo que pude ver na festinha da Nina você vai longe!!! :D

    ResponderExcluir