quarta-feira, 8 de junho de 2011

Trava língua

Gente como é rápido. Outro dia estava aqui falando que a Nina tinha preguiça de soltar a língua e agora a pequena desandou a repetir TUDO que a gente fala.

De manhã no caminho pra creche ela sai gritando:

- Caú (carro)
- Pantinha (plantinha)
- Bubu (urubu)
- Au-au

E aponta pra mim:

- Mamãe!

Aponta pro pai:

- Papai!

Aponta pra si própria:

- Nina!

Uma delícia. Ela já fala "dinda" e chama os personagens do Backyardigans pelo nome (Uniqua fica um pouco difícil de falar, mas ela se esforça). Pietra virou "Patê" e até "coca" ela falou repetindo o eu dizia enquanto tomava uma coca zero. Ok, ela falou coca, mas não ganhou coca, tá? Continuo fugindo dos refris. Pelo menos enquanto posso.

Eu faço ela repetir as palavras mil vezes, até a hora em que ela começa a falar "naim, naim" pra tudo que eu peço. Fazer o que, gente? Não me controlo com tanta fofura junta. Estou achando ela um gênio, ok?

Beijinhos procês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário