segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

E num é que eu ganhei?

Povo, a vida é uma caixinha de surpresas, já dizia a vovó.

Eu. Euzinha. Que não ganho nem em zerinho ou um. Eu que quando participei de uma rifa, tendo como prêmio principal uma super televisão, ganhei, pasmem, uma caixinha de música e Ó, me achei super sortuda. Eu, eu mesma, que não ganho NUNCA no par ou ímpar, ganhei um sorteio lá no MMqD! Hahahahaha, tô dançando tango no paraíso, bebê!

E olha só, o sorteio foi show. Sorteio de gente grande. Coisa linda de se ver: ganhei R$180,00 de crédito na Laranjeira Kids, essa fofura. Papai Noel chegou adiantado pra Ninoca!

Então, tchurminha, a sorte está mudando pro meu lado. Já sinto meu ser iluminado por uma maré de boas vibrações e vou me jogar de cabeça na Mega Sena da Virada. Quem sabe, né? Começo 2012 sendo rhyca e glamuroza!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário