quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Novidades e preparativos

Genteeee, quanto tempo, né? Dezembro eu faço aniversário, depois vem Natal, ano novo e ainda de quebra o niver da Cris no meio disso... aí fiquei sem tempo. Mas... I'm back!

Desde a última vez que estive aqui muita coisa mudou na vida da pequerrucha: ela agora anda! Uma fofura atarracada andando pela minha casa. É o caminhar do pinguim. Igualzinho. Ela estufa a barriga pra frente e anda com as pernas abertas, bem estabanada. E eu babo achando o máximo.

Agora, além de mamã e papá (que serve tanto para o papai quanto para a comida), fazem parte do vasto vocabulário da minha filhota as seguintes palavras, ou quase palavras: GÁ (água) AU-AU, CAU (tchau) e PIE (Pietra, mas só em dias muito inspirados). Um gênio né? Vou mandar essa menina pra faculdade!

Além disso, ela dança com qualquer som gente! Até com a musiquinha do celular. Quando começa a novela Ti Ti Ti, ela para tudo para requebrar junto com a Rita Lee cantando na abertura. É a favorita da Ninoca. Ela para até de fazer manha quando começa Ti Ti Ti, depois ela volta sem nenhuma cerimônia. Faz apenas uma pausa para assuntos mais importantes.

Ah! Mais uma novidade que aconteceu nesse período: descobri que vou ganhar duas afilhadas! Só nasce mulher ao meu redor. Helena e Clara, dindinha está contando os minutos para a chegada de vocês. Vou apertar, abraçar, beijar e esmagar muito vocês! Tudo com muito amor, é claro. E as mães que não tentem me impedir.

Bom, tirando essas notícias, ando enlouquecida preparando a festinha de 1 ano da Nina. Não é nada muito grande, mas como decidi eu mesma organizar tudo, como na minha infância, dá um trabalhinho. Lembro das minhas festas em casa e sempre adorei esse clima. Quero que a pequena tenha essas lembranças também.

Depois volto com mais notícias da festinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário