terça-feira, 2 de novembro de 2010

Abrindo a porteira!

Foi só eu dar a notícia da minha gravidez que a mulherada ficou toda ouriçada. Afinal eu, que nem tinha casado ainda, cortei caminho e cheguei logo com a primeira cria da nova geração! Parece que gravidez é meio contagiosa mesmo: quando estava com 4 meses de gestação, a Lú descobriu que estava grávida. A Lara hoje tem 5 meses e é uma coisa de tão fofa, gorducha até dizer chega!

Há pouco mais de 3 meses foi a vez da July anunciar a sua gravidez. Ela não estava pensando em ter filhos agora, mas quando viu a Nina e a Lara juntas pensou: caraca, se eu demorar muito não vou ter ninguém pra dividir comigo uma tarde de teatrinho infantil e brincadeiras no parquinho. Encomendou logo o rebento e, o que é melhor, ganhei meu primeiro afilhado, rs!

Quando achei que o boom das grávidas tinha acabado, me surge a Jojo, também prenha! No auge dos seus 30 aninhos, ela achou que estava velha e que tinha que ter um baby logo. Está com pouco mais de 2 meses agora e, adivinhem??? Ganhei meu segundo afilhado. Uhuuu!!!

O melhor disso tudo é que nada se perde. Reciclagem é a alma do negócio. É um tal de guardar roupinha pra cá, banheirinha pra lá, concha de amamentação, bomba de tirar leite... dinheiro muito bem investido, pois não vão faltar bebês para usar tudo. Agora eu sou como um oráculo do grupo. E eu nem gosto, né? Imagina...

Com a Cris, madrinha da Nina, que se casou esse ano após 100 anos de namoro, já combinei: curte um pouco a vidinha de casada, paga as dívidas do apê recém comprado, reformado, decorado e em 2012 encomenda o seu que eu parto pro segundo. Rumo a 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário